Primeiro trailer de 'Animais fantásticos e onde habitam' resgata magia do universo Harry Potter

Longa derivado da saga de J.K. Rowling chega aos cinemas no fim de 2016

por Diário de Pernambuco 15/12/2015 10:55

 Warner Bros./Divulgação
Eddie Redmayne como Newt Scamander (foto: Warner Bros./Divulgação)
Os fãs de Harry Potter podem comemorar. Foi divulgado nesta terça-feira (15) o primeiro trailer oficial do filme Animais fantásticos e onde habitam, spin-off da saga do bruxo no cinema, inspirado em um dos livros didáticos da escola de magia Hogwarts. Apesar de revelar pouco da trama, a prévia tem o mesmo estilo clássico dos filmes originais, com mensagem nostálgica: "A escritora J.K. Rowling convida você a voltar para o mundo dos bruxos".

Protagonizado pelo vencedor do Oscar Eddie Redmayne, Animais Fantásticos e Onde Habitam mostra a história de Newt Scamander, bruxo especializado em criaturas exóticas. Tudo muda, no entanto, quando uma carga de animais que ele leva em sua mala acaba se perdendo pelo mundo dos trouxas (pessoas comuns).

O elenco conta ainda com Colin Farrell, Katherine Waterson, Ezra Miller e Alison Sudol. Com direção de David Yates e roteiro da própria J.K. Rowling, o filme chega aos cinemas em novembro de 2016.

Especula-se ainda que personagens clássicos de HP como Dumbledore ou professora McGonnagall podem retornar para participações.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA