Casey Jones, Bebop e Rocksteady são destaques em 'As Tartarugas Ninja 2'

Filme produzido por Michael Bay estreia nos cinemas em julho de 2016

por Diário de Pernambuco 11/12/2015 11:30

Paramount/Divulgação
Stephen Amell, da série Arrow, interpreta o justiceiro Casey Jones (foto: Paramount/Divulgação)
Foi divulgado nesta quinta-feira (10) o primeiro trailer oficial de As tartarugas ninja - fora das trevas, continuação do filme lançado em 2014. Produzido por Michael Bay (Transformers), o filme chega aos cinemas brasileiros em junho de 2016. Além do retorno dos protagonistas Raphael, Donatello, Leonardo, Michelangelo e April O'Neill (Megan Fox), o trailer apresenta personagens conhecidos principalmente pelo desenho animado dos anos 1980, como Bebop, Rocksteady e o justiceiro Casey Jones.


No filme, Jones é interpretado por Stephen Amell, que estrela a série de TV Arrow. Par romântico de April, ele é conhecido por usar equipamento e máscara de hockey para lutar com criminosos.

 

O primeiro filme, lançado em 2014, faturou mais de US$ 500 milhões em bilheteria no mundo todo. Apesar do sucesso, muitos fãs criticaram o excesso de efeitos especiais e o design das tartarugas. Com a introdução de personagens clássicos dos quadrinhos, esta pode ser a chance de Bay conquistar de vez os fãs do quarteto.

MAIS SOBRE CINEMA