Harrison Ford dá detalhes da nova versão de 'Star wars' pelo Twitter

Spoiler ou confusão? Fãs ficam em dúvida sobre resposta do ator

por Correio Braziliense 08/12/2015 14:07
Reprodução
(foto: Reprodução)
Poucos dias antes da estreia mundial de Star wars: O despertar da força, muitos fãs estão à procura de spoilers sobre o novo filme da famosa saga de fantasia. Mas o que ninguém esperava é que um detalhe fosse revelado por um de seus protagonistas Harisson Ford, que vive Han Solo. Foi o que aconteceu na última sexta-feira, 4. Com uma sessão de perguntas e respostas via Twitter com fãs, o ator participou contribuindo com algumas informações.

Quando a Ford foi perguntado o que sua cena favorita na nova edição, o veterano respondeu: "A luta de sabre entre Rey e Kylo Ren. Uma fantástica narrativa visual”. O fato é que a cena citada nunca foi vista nos trailers ou teasers que estão sendo divulgados. O único indício de um confronto entre a heroína e o vilão principal de Star wars aconteceu em um dos comerciais de televisão, que mostrou Rey sendo desafiada por Ren.
 
 
 
Porém, também levanta-se a hipótese de que Harrison Ford pode ter “trocado as bolas” e escrito "Rey" ao invés de "Finn", já que ele escreveu errado o nome do vilão (Kilo Ren). Star wars: O despertar da força no dia 17 de dezembro, no Brasil.
 
 

MAIS SOBRE CINEMA