Nova sinopse revela detalhes de 'Batman vs Superman - A origem da justiça'

Rede britânica de cinemas divulgou algumas informações do filme, mas deletou a descrição logo em seguida

06/11/2015 15:01
Divulgação/Warner Bros
Filme estreia em 2016 (foto: Divulgação/Warner Bros)
A rede de cinemas Odeon, do Reino Unido, acabou revelando novas informações da trama de Batman vs Superman: A origem da justiça. Com estreia marcada para 24 de março de 2016, o filme tem mantido o enredo em sigilo, com pouocos detalhes divulgados pela Warner Bros.

Porém, a sinopse divulgada pela empresa entregou pontos importantes do conflito entre os heróis. "Um épico confronto entre super-heróis que mudará para sempre a vida dos dois. Clark Kent não confia no misterioso vigilante mascarado de Gohtam e Bruce Wayne não confia no alienígena que quase destruiu Metrópolis. Lex Luthor, que odeia o Super-Homem mais do que ninguém, manipula ambos para os seus próprios interesses", revelou.

A mensagem, postada originalmente no site da empresa, foi apagada. Dirigido por Zack Snyder, Batman vs Superman - A origem da justiça traz Ben Affleck como o Homem Morcego. Henry Cavill volta no papel do Supermam e Gal Gadot estreia como a mulher maravilha. O elenco conta ainda com Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane) e Jeremy Irons (Alfred).
 
 

MAIS SOBRE CINEMA