'Alice através do espelho' ganha primeiro trailer

Continuação do clássico adaptado por Tim Burton estreia no ano que vem. Johnny Depp volta no papel do Chapeleiro Maluco

05/11/2015 15:03
Reprodução/YouTube
Filme é sequência de 'Alice no país das maravilhas', lançado em 2010 (foto: Reprodução/YouTube)
Johnny Depp volta como Chapeleiro Maluco na nova adaptação das obras de Lewis Carrol. Produzido por Tim Burton, que dirigiu o primeiro filme lançado em 2010, Alice através do espelho ganhou seu primeiro trailer nessa quinta-feira.

Mia Wasikowska (Alice), Helena Boham Carter (Rainha Vermelha), Anne Hathaway (Rainha Branca), Michael Sheen (Coelho Branco), Alan Rickman (Lagarta) e Stephen Fry (Gato Risonho) também estão de volta no novo filme.

Na trama, Alice seguiu os passos do pai como marinheira, após os eventos de Alice no país das maravilhas. Ao retornar a Londres, a menina encontra um espelho mágico que a leva de volta ao País das Maravilhas, agora comandado pelo Tempo (Sacha Baron Cohen). A menina ganha a missão de roubar o cetro mágico do novo comandante, para impedi-lo de adiantar o relógio e transformar o submundo em um lugar sem vida.

O filme tem direção de James Bobin (Os Muppets) e roteiro de Linda Woolverton (O rei leão). Alice através do espelho estreia em 26 de maio de 2016, Brasil.
 
 

MAIS SOBRE CINEMA