Nicholas Hoult e Rooney Mara serão par romântico em ficção científica

'The discovery' será dirigido por Charlie McDowell, que também fez 'Complicações do amor', e começará a ser gravado em janeiro de 2016

28/10/2015 19:48

O longa The discovery trará um par romântico nada provável para as telas no cinema. Nicholas Hoult e Rooney Mara estrelam o filme de ficção científica que começa a ser gravado em janeiro, em Rhode Island, nos EUA.


Dirigida por Charlie McDowell, a produção contará uma história futurista. A narrativa se passa um ano após descobrirem que existe vida após a morte. Nicholas fará o papel do filho do cientista que fez a grande descoberta e Rooney será uma garota com vida passada problemática. É claro que ele se apaixona por ela.

Columbia Pictures/Divulgação e AFP PHOTO/GIUSEPPE CACACE
Atriz da saga 'Millennium' e ator da franquia 'X-Men' vão se encontrar nas telonas (foto: Columbia Pictures/Divulgação e AFP PHOTO/GIUSEPPE CACACE )
No ano passado, McDowell lançou Complicações do amor, com Elizabeth Moss, romance dramático que deu o que falar. Do par romântico, vale lembrar o que já fizeram ambos os atores: Nicholas Hoult ficou marcado pelo protagonsita Tony, da série britânica Skins, mas também trabalhou no filme Equals com Kristen Stewart e no bizarro Meu namorado é um zumbi.

 

Já Rooney Mara é conhecida como estrela de Os homens que não amavam as mulheres, com sua eterna tatuagem de dragão. The Discovery ainda não tem data de estreia prevista.

MAIS SOBRE CINEMA