Rihanna terá grande participação no novo filme do diretor de 'Lucy'

Luc Besson divulgou uma foto em sua conta no Instagram no qual revelou a novidade, muito animado

28/10/2015 16:52

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Os fãs de Rihanna podem esperar por uma participação da cantora nas telonas no futuro. Isso porque o cineasta francês Luc Besson anunciou, nesta quarta-feira, 28, no Instagram, que a cantora irá participar de seu mais novo filme, Valerian.


Ano passado, Besson já havia lançado o longa Lucy, estrelado por Scarlett Johansson. O cineasta tem escolhido mulheres incríveis para estarem à frente de papeis importantes dos seus sci-fis.

 

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
 

 

Na legenda da foto, o diretor revela: "Rihanna está em Valerian!!!... E ela tem um grande papel. Estou tão animado!!!".


Já não é a primeira vez da Rihanna no cinema, a cantora estreiou em 2012 em Battleship: A batalha dos mares, numa aparição não muito marcante, e mais recentemente, dublou a animação Cada um na sua casa, lançada esse ano.


Valerian terá um elenco forte: além de Rihanna, já estão no grupo Dane DeHann, Cara Delevingne e Clive Owen. O longa é baseado em quadrinhos franceses criados por Jean-Claude Mézières, na década de 60.

 

Com estreia prevista para julho de 2017, a adaptação conta a história de Valerian (DeHaan) e Laureline (Delevingne), agentes especiais do governo dos humanos que tem o objetivo de manter a ordem em todo o universo. Juntos eles são enviados para a metrópole intergaláctica Alpha, para uma super missão que envolve espécies de vários lugares do universo.

MAIS SOBRE CINEMA