Johnny Depp se transforma em Whitey Bulger em novo vídeo de 'Aliança do crime'

O drama é dirigido por Scott Cooper e tem estreia prevista para 12 de novembro

por Estado de Minas 07/10/2015 09:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Warner Bros. Pictures
O ator Johnny Deep na pele do mafioso Whitey Bulger no filme 'Aliança do crime' (foto: Warner Bros. Pictures)
Johnny Deep voltará irreconhecível à telona para viver o mafioso Whitey Bulger. Ele é o protagonista de Aliança do crime, novo filme diririgido por Scott Cooper. As primeiras imagens do longa foram divulgadas pela Warner Bros. Pictures, responsável pela produção. A estreia no Brasil está prevista para 12 de novembro.

O elenco é de primeira. Além de Deep, foram escalados Joel Edgerton como o agente do FBI John Connolly, o indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch como o poderoso senador Billy Bulger, irmão de Whitey e Kevin Bacon como o Agente Especial Encarregado do FBI, Charles McGuire.



A trama se passa na região sul de Boston nos anos 1970, quando o agente especial do FBI John Connolly (Edgerton) convence o mafioso irlandês Jimmy Bulger (Depp) a colaborar com o FBI a fim de eliminar um inimigo em comum para as duas partes: a máfia italiana. O drama conta a história desta inusitada aliança que saiu do controle, permitindo que Whitey descumprisse leis impunemente enquanto consolidava seu poder, tornando-se um dos gângsteres mais cruéis e perigosos da história de Boston.

Formam o elenco feminino Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) como Lindsey Cyr, antiga namorada de Whitey e mãe do seu único filho; Julianne Nicholson (Álbum de Família) no papel da esposa de John Connolly, Marianne e Juno Temple (Malévola) como a jovem amante de Flemmi, que também é sua enteada, Deborah Hussey.

MAIS SOBRE CINEMA