Tom Cruise quer filmar 'Top gun 2', mas sem efeitos especiais

Ator, que tem 53 anos, quer poder pilotar jatos de verdade

por Diário de Pernambuco 27/07/2015 15:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
NIKLAS HALLE'N / AFP
(foto: NIKLAS HALLE'N / AFP )
Em entrevista ao canal Extra durante sessão de 'Missão impossível - nação secreta', Tom Cruise, 53 anos, disse que está trabalhando em 'Top gun 2' e que quer viver novamente o piloto Maverick. O roteiro do filme está sendo escrito por Justin Marks, o mesmo de 'Street fighter: a lenda de Chun-Li', mas Cruise disse que só fará o longa se os jatos pilotados por Maverick forem de verdade. Ele não quer cenas de computação gráfica.

“Se eu conseguir organizar tudo, se todos nós conseguirmos organizar, vai ser legal fazer (o longa). Eu gostaria de voar naqueles jatos novamente, mas temos que transformá-lo em algo prático e não quero computação gráfica nos jatos”, disse. “Estou afirmando isso: sem computação gráfica nos jatos. Se conseguirmos viabilizar tudo, e o Departamento de Defesa vai nos autorizar a fazer isso, vai ser muito divertido.”

O ator já revelou que o filme vai girar em torno da aviação tradicional e de drones pilotados a distância. O produtor será David Ellison, que fez 'Guerra mundial z' e 'Missão impossível - protocolo fantasma'. Segundo ele, o longa será filmado em tecnologia Imax e será projetado nas salas em 3D. Tom Cruise também quer que o príncipe Harry esteja no filme porque ele tem experiência em combate e em pilotar caças de guerra

MAIS SOBRE CINEMA