Angelina Jolie vai dirigir filme para o Netflix

Trama vai ser baseada no livro 'First they kill my father: a daughter of cambodia remembers'

24/07/2015 13:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgacao/Nova
Atriz vai seguir os passos do marido, que está produzindo um longa para o serviço de streaming (foto: Divulgacao/Nova)
Depois do marido, Brad Pitt, fechar uma parceria com o Netflix para produzir um filme de guerra, chegou a vez de Angelina Jolie dirigir uma produção para o serviço de streaming. A trama será baseada nas memórias de Loung Ung, uma ativista dos direitos humanos que sofreu no regime do Khmer Vermelho, no Camboja, que foram lançadas em um livro, em 2010.

Além de dirigir, a atriz também vai trabalhar no roteiro de 'First they killed my father'. Jolie afirmou ainda que ficou comovida com a história de Ung, que foi obrigada a se tornar uma soldada no campo de órfãos, após ter sido retirada de casa durante a infância.

"Fiquei profundamente comovida com o Livro de Loung. O relato ampliou minha perspectiva de como crianças enfrentam uma guerra, de como elas são afetadas pela carga emocional do que viveram. Isso me aproximou do povo do Camboja, a terra natal de um dos meus filhos”, revelou a atriz.

O longa vai estrear nos principais festivais de cinema do ano que vem e, logo em seguida, será disponibilizado para os assinantes do Netflix.

MAIS SOBRE CINEMA