'Sob o mesmo céu': sessão de cinema para mães e bebês no Shopping Del Rey

Projeto CineMaterna reserva espaço para pequenos e suas acompanhantes em frente à telona

22/06/2015 15:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Neal Preston/Sony Pictures Entertainment
Emma Stone e Bradley Cooper integram triângulo amoroso em 'Sob o mesmo céu'; filme tem sessão especial reservada para mães e crianças, com estrutura dedicada ao acolhimento de bebês (foto: Neal Preston/Sony Pictures Entertainment)
Mães que desejam dividir a experiência no cinema com os filhos pequenos têm espaço garantido no CineMaterna, projeto do Cineart que reserva uma sessão para pessoas acompanhadas de bebês e crianças. A sala de projeção ganha condições especiais para o público infantil, como ar condicionado ameno, trocadores disponiveis no próprio espaço e luzes parcialmente acesas. O chão é preparado com tapetinho para os bebês que estão em fase de engatinhar.

 

O longa escolhido para a sessão desta quarta-feira, 24, é 'Sob o mesmo céu'. Recém-chegado ao circuito brasileiro, o drama acompanha o envolvimento amoroso de um militar (vivido por Bradley Cooper) com uma ex-amante (Rachel Adams) e um novo amor (Emma Stone). Após a sessão, o público de mães e crianças é convidado para um bate-papo no mesmo shopping.

 

CineMaterna

Sessão do filme 'Sob o mesmo céu' ('Aloha') para mães e bebês. Quarta-feira, 24 de junho, às 14h no Shopping Del Rey (Av. Pres. Carlos Luz, 3001 - Caiçara). Ingressos a R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia-entrada). Mais informações no site oficial do projeto.

 

Confira trailer de 'Sob o mesmo céu':

 



MAIS SOBRE CINEMA