Seis filmes da saga Star Wars estarão disponíveis para download nesta sexta

A ação faz parte da divulgação do próximo longa Star Wars: episódio VII - O despertar da força - que estreia em 18 de dezembro deste ano

por Correio Braziliense 07/04/2015 13:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
FOX/Divulgação
(foto: FOX/Divulgação)
Para aumentar a ansiedade dos fãs para a estreia de 'Star Wars: episódio VII - O despertar da força', a Disney e 20th Century Fox disponibilizarão seis filmes da franquia para download nesta sexta-feira (10/3), no Google Play, iTunes e Amazon Prime.

Os seguidores da saga de Luke e Leia poderão encomendar no site a coleção ou comprar individualmente. Os produtos contarão com cenas inédidas, bastidores, entrevistas com os atores e cenas em versão HD. "Estamos muito animados por finalmente trazer os seis filmes em versão HD pela a primeira vez", disse Alan Bergman, presidente da Walt Disney Studios, em comunidado.

'Star Wars: episódio VII - O despertar da força' será lançado em 18 de dezembro de 2015. Segundo o site MakingStarWars, especializado na saga, o próximo trailer será divulgado antes da estreia de 'Vingadores: a era de Ultron' e deve mostrar imagens do Darth Vader, Han Solo, Princesa Leia e o rosto do Imperial Kylo Ren.


MAIS SOBRE CINEMA