Minions formam coral de Natal para divulgar primeiro filme solo

Personagens carismáticos de 'Meu malvado favorito' fazem versão especial de clássico do fim de ano

por Fernanda Machado 28/11/2014 14:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Universal/reprodução
(foto: Universal/reprodução)
Ainda longe da estreia de 'Minions', o filme, que chega às telas em junho de 2015, a legião de fãs dos seres amarelos ganhou um presente antecipado para este fim de ano. Em vídeo divulgado na última quinta-feira, 27, os assistentes do vilão Gru de 'Meu malvado favorito' cantam uma versão bem peculiar de 'Jingle bells', com direito a neve, coral e acessórios de Papai Noel.

 

Confira o coral de Natal dos Minions:

 

 

O clipe integra a estratégia de divulgação do primeiro filme solo dos personagens, além de funcionar como peça publicitária para uma rede de cinemas nos EUA. Com direção de Pierre Coffin, que assinou os dois longas de 'Meu malvado favorito', 'Minions' vai mostrar como os pequenos ajudantes surgiram, ainda no despertar da história — em forma de organismos unicelulares.

O filme prova que eles sempre se dedicaram a auxiliar os maiores vilões de cada era, do Tiranossauro Rex a Napoleão Bonaparte. A trama se desenrola nos anos 1960 quando, em busca por um novo mestre, os Minions deparam-se com a maquiavélica Scarlet Overkill, dublada por Sandra Bullock. O músico brasileiro Heitor Pereira conduz a trilha sonora da animação.

 

Veja o trailer de 'Minions', o filme:

 

MAIS SOBRE CINEMA