É guerra! Confira muita ação no trailer final de Jogos Vorazes: A esperança

Longa com Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson chega aos cinemas em 19 de novembro

por Diário de Pernambuco 03/11/2014 19:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Crédito: Paris Filmes/Divulgação
Jennifer Lawrence como Katniss em "Jogos Vorazes". (foto: Crédito: Paris Filmes/Divulgação)
Tá chegando! Foi divulgado oficialmente o trailer final do longa Jogos Vorazes: A esperança: Parte 1, e o bicho tá pegando para Katniss e companhia! Com muita ação, o vídeo mostra cenas de uma guerra entre a rebelião liderada por Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) contra o maligno presidente Snow (Donald Sutherland). Personagens queridos do público como Haymitch (Woody Harrelson) e Petta (Josh Hutcherson) também aparecem no vídeo. Quem está ansioso?

Na primeira parte do capítulo final da saga Jogos vorazes, Katniss lidera os Distritos de Panem em uma rebelião contra a tirânica e corrupta Capital. Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, a jovem servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, ela ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Dirigido por Francis Lawrence e com roteiro de Danny Strong, Jogos Vorazes: A esperança – Parte 1 mostra a primeira parte do final da triologia baseada nos livros de Suzanne Collins. O último filme da saga estreia no Brasil em 19 novembro de 2015, antes mesmo da première nos EUA, que será no dia 21 de novembro.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA