Robin pode ser mulher em novo filme do Batman: Jena Malone é apontada para o papel

Atriz de 'Jogos vorazes' teria sido vista no papel do menino-prodígio em gravações de 'Batman v Superman'

por Bossuet Alvim 20/10/2014 17:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Jamie McCarthy/Getty Images/AFP e DC Comics/Divulgação
Figurante disse à rede NBC que viu atriz no papel de ajudante do Homem Morcego; Jena tingiu os cabelos na mesma cor dos de Carrie Kelley, versão feminina de Robin assinada por Frank Miller (foto: Jamie McCarthy/Getty Images/AFP e DC Comics/Divulgação)
O retorno de Batman aos cinemas em 2015 pode trazer uma mulher no papel de Robin, reviravolta ao porte da escolha de Ben Affleck para o papel de Homem Morcego. De acordo com um figurante envolvido nas gravações de 'Batman v Superman: Dawn of Justice', a atriz Jena Malone já se reuniu ao elenco que inclui, além de Affleck, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Henry Cavill de volta à pele de Super Homem. A fonte anônima revelou a novidade à emissora norte-americana NBC após, supostamente, presenciar a performance da atriz nas cenas gravadas em uma universidade do estado de Michigan.

 

Conhecida por interpretar a destemida Johanna Mason, tributo do Distrito 7 na franquia 'Jogos vorazes', Jena passou por mudança no visual recentemente, tingindo os cabelos de vermelho vivo. "Tempos drásticos exigem medidas drásticas", escreveu a atriz ao compartilhar com seguidores do Instagram a primeira imagem de seu novo look, há cerca de duas semanas. A cor ostentada nas madeixas pela artista combina com o cabelo de Carrie Kelley, única personificação feminina de Robin nos quadrinhos, o que já levantou comentários de fãs no perfil de Malone.

 

Origem da Robin-menina

Se confirmada, a escalação de Malone para o posto do menino prodígio funciona como mais um sinal de inspiração do longa a partir da série de HQs 'O Cavaleiro das Trevas' ('The Dark Knight Returns', 1986), assinada por Frank Miller. Dividida em cinco volumes, a história mostrava Bruce Wayne cinquentão e já aposentado, enfrentando uma onda de crimes em Gotham City que o conduz a encontro com Superman.

 

Em uma sequência que entrou para a história entre as diversas releituras do personagem, Batman apanha de vilões até ser resgatado por Carrie Kelley, uma adolescente que é fã número um do herói. Ginasta e lutadora, a jovem admiradora é promovida ao cargo de novo Robin pelo ídolo.

Instagram/Reprodução
Pelo Instagram, Jena Malone relacionou nova cor dos cabelos a ''tempos drásticos'' (foto: Instagram/Reprodução)
 



MAIS SOBRE CINEMA