Spoilers! Nome conhecido dos fãs pode ser vilão de novo Star wars

Longa dirigido por J.J. Abrams chegará às telonas em dezembro de 2015

por Diário de Pernambuco 04/10/2014 11:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Novas especulações e boatos sobre a trama de Star wars: Episódio VII surgem a cada momento. Dessa vez, uma fonte ligada ao site Making Star Wars afirma que um personagem muito conhecido e amado pelos fãs pode vir a ser o vilão do novo filme.

Preparados? Pois bem, Luke Skywalker, herói da trilogia original (1977-1983) pode ser o novo vilão. Segundo a fonte, que afirma ter visto artes conceituais do novo filme, o diretor J.J. Abrams pretende abordar uma versão sombria de Skywalker, que teria sucumbido ao Lado Negro da Força e e se tornado um novo Darth Vader. Apesar de não ser confirmada oficialmente por ninguém ligado diretamente ao filme, a teoria casa com o que já havia sido ventilado, que após o final de Episódio VI: O retorno de Jedi, Luke teria desaparecido e começado a viver como um recluso. Será?

Boatos à parte, a expectativa por Star Wars: Episódio VII só aumentam. Dirigido por J.J. Abrams (Star trek), o longa chega às telonas em dezembro 2015, trazendo em seu elenco novos nomes como John Boyega, Daisy Ridley e Adam Driver, ao lado do trio original de heróis Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher. A vencedora do Oscar Lupita Nyong'o e a atriz Gwendoline Christie (Game of thrones) também estão no elenco.

MAIS SOBRE CINEMA