Cara Delevingne pode ser par romântico de 007 em próximo 'James Bond', indica jornal

Modelo da Victoria's Secret já atuou em 'Anna Karenina' (2012) e pode voltar às telonas no ano que vem

por Fernanda Machado 11/08/2014 11:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO/Valery Hache
Aos 21 anos, modelo já participou de 'Anna Karenina' (2012) e estará no longa 'Pan' em 2015 (foto: AFP PHOTO/Valery Hache)
Consagrada como uma das beldades que representam a marca Victoria's Secret, a modelo britânica Cara Delevingne pode tornar-se a próxima conquista na longa lista de apaixonadas por James Bond. De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, a top model é cotada para dar vida à bond girl — como são chamados os pares românticos do espião — no 24º filme de 007, previsto para chegar às telas em 2015.

 

Veja mais fotos de Cara Delevingne

 

"Cara sinalizou que gostaria de se envolver no projeto, mas os produtores de Bond já haviam pensado nela como alguém em quem estariam interessados", disse ao tabloide uma fonte supostamente ligada ao longa. Delevingne estreou nas telonas em 'Anna Karenina' (2012), no papel da princesa Sorokina. Atualmente, a atriz iniciante trabalha nas gravações de 'Pan', produção sobre Peter Pan estrelada por Hugh Jackman, Amanda Seyfried e Rooney Mara.

 

Ainda sem título oficial, o 24º filme sobre James Bond tem direção assinada por Sam Mendes, do bem-sucedido 'Operação Skyfall'. Daniel Craig volta ao papel do agente secreto, em trama que ainda não teve detalhes anunciados. Sem elenco confirmado, a produção tem sido tratada por fãs e produtores como 'Bond 24'.



MAIS SOBRE CINEMA