Último da trilogia de 'O Hobbit' chega nos cinemas no fim do ano

Estreia mundial do filme está prevista para 17 de dezembro

por Estado de Minas 05/08/2014 08:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Warner Bros. Pictures/Divulgação
'O hobbit: A batalha dos cinco exércitos', com direção de Peter Jackson, estreia em 17 de dezembro (foto: Warner Bros. Pictures/Divulgação)
Vem aí 'O hobbit: A batalha dos cinco exércitos', a épica conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente despertou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug espalha sua ira sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago.

Obcecado pelo tesouro recuperado, Thorin sacrifica amizade e honra para guardá-lo, enquanto Bilbo tenta de todas as formas fazê-lo ver a razão, o que leva o hobbit a uma decisão desesperada e perigosa. Mas há ameaças ainda maiores pela frente. Invisível para todos, exceto para o Mago Gandalf, o grande inimigo Sauron enviou legiões de orcs para um ataque surpresa à Montanha Solitária.

Enquanto a escuridão cresce, os anões, elfos e homens devem tomar uma decisão: ou se unem ou serão destruídos. Bilbo se encontra lutando por sua vida e pela de seus amigos na épica Batalha dos Cinco Exércitos, com o futuro da Terra-Média em jogo. Do cineasta premiado com o Oscar Peter Jackson, a trilogia O hobbit conta uma história contínua, ambientada na Terra-Média, 60 anos antes de 'O senhor dos anéis', que Jackson e sua equipe de filmagem trouxeram para o cinema na trilogia de sucesso que culminou com o vencedor do Oscar 'O senhor dos anéis: O retorno do rei'. O filme tem lançamento mundial previsto para 17 de dezembro, e em alguns locais internacionais selecionados será lançado em 10 de dezembro.

MAIS SOBRE CINEMA