Assista ao aguardado primeiro trailer do filme '50 Tons de Cinza'

Nas imagens, Anastasia Steele conhece Christian Grey e é apresentada à prática do sadomasoquismo. Trilha traz versão sensual de 'Crazy in love', de Beyoncé

24/07/2014 10:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Youtube
Atores Jamie Dornan e Dakota Johnson em cena como Christian Grey e Anastasia Steele, em '50 Tons de Cinza' (foto: Reprodução / Youtube)
Um dos filmes mais aguardados do ano acaba de ganhar o primeiro trailer. '50 Tons de Cinza', estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson, é a adaptação do best seller homônimo da escritora britânica E.L. James, que fez sucesso no mundo inteiro mostrando a relação sadomasoquista entre dois personagens, o empresário Christian Grey e a estudante Anastasia Steele.

O trailer tem como foco o primeiro encontro entre Anastasia e Christian. A jovem estudante de letras vai ao escritório do empresário para fazer uma entrevista para um jornal, e é imediatamente seduzida pela postura misteriosa do entrevistado. Mas o vídeo de pouco mais de dois minutos também dá um indício do que está por vir. Cristian afirma: “Eu não faço o estilo romântico. Os meus gostos são bastante peculiares”, se referindo à preferência pelo sadomasoquismo. Em cena seguinte, a mocinha virginal pede para que o galã mostre como se faz. O trailer acaba com Anastasia amarrada e vendada.

Reprodução / Youtube
Dakota Johnson em cena de sadomasoquismo, em '50 Tons de Cinza' (foto: Reprodução / Youtube)
O destaque do vídeo fica com a trilha sonora. A nova versão do hit 'Crazy in love', da cantora norte-americana Beyoncé, mais lento e sensual, dá o tom do filme. Um aperitivo da música já tinha sido divulgado no Instagram da cantora no fim de semana.

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, com roteiro de Kelly Marcel, '50 Tons de Cinza' tem estreia prevista para o dia dos namorados do EUA, 12 de fevereiro de 2015, inclusive no Brasil. Também participam do elenco os atores Luke Grimes, Eloise Mumford, Jennifer Ehle, Marcia Gay Harden e a cantora Rita Ora.

Assista ao trailer:



MAIS SOBRE CINEMA