Sessão do Cinematerna tem exibição de 'A culpa é das estrelas'

Projeto propõe que mães e seus bebês acompanhem juntos os filmes. Sessão desta quinta começa às 14 horas

por Estado de Minas 17/07/2014 08:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Cineart/Divulgação
Hoje, às 14h, tem mais um Cinematerna no Boulevard (foto: Cineart/Divulgação )
Hoje, às 14h, as mamães e seus bebês de até 18 meses poderão curtir mais uma sessão do projeto Cinematerna no Cineart do Boulevard Shopping. O filme a ser exibido é A culpa é das estrelas, dirigido por Josh Boone. A sessão é aberta ao público, que é avisado sobre o projeto. Depois da exibição, as mães poderão participar de um agradável bate-papo no Mr. Black Café Gourmet do mall.


Nas sessões Cinematerna, as salas são preparadas para receber as mães e os bebês com o maior conforto possível. Um pouco de iluminação, ar-condicionado suave, trocadores, fraldas, pomadas, lenços umedecidos e tapete para brincar. Cada filme é escolhido pelo público por meio de enquetes semanais, que podem ser acompanhadas pelo site www.cinematerna.org.br junto com a programação. Para participar, basta que a mamãe se cadastre e participe das enquetes.

Baseado no best-seller homônimo, A culpa é das estrelas conta a história da Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley).Ela tem câncer e se mantém viva graças a uma droga experimental. Depois de passar anos lutando contra a doença, é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois têm visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.


CINEMATERNA
Filme A culpa é das estrelas, de Josh Boone, nesta quinta, às 14h. Entrada: R$ 11 (inteira) e R$ 5,50 (meia-entrada). Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia. Informações:(31) 2571-7538, 2571-7539 ou no site.

 

Assista ao trailer de 'A culpa é das estrelas':

 

MAIS SOBRE CINEMA