Cinema 6D é atração no Shopping Estação BH

Exibição utiliza todos os sentidos do espectador durante o filme

por Estado de Minas 04/06/2014 09:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Shopping Estação/Divulgação
O curta-metragem Pré-história é uma das atrações do Cine 6D no Shopping Estação (foto: Shopping Estação/Divulgação)
Até 9 de julho, o Shopping Estação BH oferece mais uma opção de diversão. Está instalado no piso L2 do mall o Cine 6D, exibição que transporta o espectador para o universo dos filmes, mexendo com todos os sentidos. São oito filmes em cartaz: 'Pré-história', 'No fundo do mar', 'Floresta assombrada', 'Natal', 'Paradise', 'Tubarão', 'Alien safari' e 'Space adventure'.

 

A sala de cinema é móvel, com oito poltronas, que permitem uma viagem com muita aventura e adrenalina. As animações têm duração de 5 a 6 minutos, com efeitos especiais que remetem às seis dimensões. O 3D é a sensação de proximidade e profundidade do filme, oferecida com utilização dos óculos especiais estereoscópicos. O 4D é a sincronização das poltronas com o filme, por meio do simulador mecânico, criando a sensação de atuação do espectador. O 5D permite contato com água, vento e vapor, que dão veracidade às cenas do filme; e o 6D é a inserção de aromas e cheiros em todo o ambiente da cabine. Além disso, uma TV do lado de fora da cabine permite que outras pessoas assistam à reação de quem assiste ao filme.

 

Cine 6D
Até 9 de julho, de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h ás 20h. Piso L2 do Shopping Estação BH. Ingressos: R$ 10.



MAIS SOBRE CINEMA