Versão para o cinema do clássico 'Don Giovanni' estreia em BH

Montagem da Royal Opera House estreia em três cinemas da capital

por Estado de Minas 22/04/2014 09:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Royal Opera House/Divulgação
Amantes da ópera têm encontro marcado com a obra-prima de Mozart em montagem da Royal Opera House (foto: Royal Opera House/Divulgação)
Amantes de ópera têm encontro marcado com o sedutor Don Giovanni nas telas de cinema. A partir de sábado, as salas do Cinemark vão exibir a caprichada montagem da obra-prima de Mozart assinada pela respeitada Royal Opera House de Londres.


Desejo, morte e vingança cercam o artista Giovanni, papel do barítono polonês Mariusz Kwiecien. O elenco conta também com o baixo-barítono italiano Alex Esposito (Leporello), Véronique Gens (Donna Elvira), Malin Bryström (Donna Anna) e Elizabeth Watts (Zerlina).


Dirigida por Kasper Holten, a montagem tem cenários criados por Es Devlin e figurinos de Anja Vang Kragh. Anualmente, a londrina Royal Opera House apresenta cerca de 400 espetáculos em seu teatro, em Covent Garden. Em 2012, nada menos de 7,5 milhões de pessoas tiveram acesso aos espetáculos do grupo britânico por meio do cinema.


Em BH, Don Giovanni ficará em cartaz entre os dias 26 e 29 nas salas do Pátio Savassi, BH Shopping e Diamond Mall, com ingressos a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Informações: www.cinemark.com.br/royal-opera-house.



MAIS SOBRE CINEMA