Longa 'Divergente' ganha trailer legendado

Filme é baseado em uma trilogia literária e se tornou a mais nova saga dos cinemas

por Diário de Pernambuco 19/03/2014 10:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
O novo trailer do filme 'Divergente' tem como trilha a música 'Dead in the water', gravada pela cantora Ellie Goulding, que também produziu a faixa 'Beating Heart' para o filme. No longa, a protagonista Tris, interpretada por Shailene Woodley, não consegue se encaixar no mundo que vive, porém, muitos a admiram por não ter medo de quase nada.

'Divergente' é baseado na trilogia literária homônima e agora se tornou a mais nova saga dos cinemas. O livros foram escritos por Vernonica Roth que traz uma Chicargo futurista dividida em cinco facções: abnegação, amizade, audácia, franqueza e erudição. Os jovens ao completarem 16 anos, vão precisar de um teste de aptidão para decidirem a qual facção devem se unir.

Tris descobre que tem aptidão para vários grupos o que a torna parte dos chamados Divergentes, um grupo de pessoas mais evoluídas que são vistas como perigosas pelos líderes da sociedade. A garota então decide abandonar a facção da sua família, abnegação, para se unir aos audaciosos, onde conhece Four, Theo James. O filme, que ainda tem Kate Winslet como vilã, chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de abril.

Confira o trailer de 'Divergente':


MAIS SOBRE CINEMA