Estudante imita dezenas de personagens da Disney em cover da canção 'Let it go', de 'Frozen'

Brian Hull usa as vozes de Mickey, Minnie e seus colegas para interpretar faixa que venceu Oscar

por Fernanda Machado 18/03/2014 17:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Youtube/Reprodução
Brian Hull imita dezenas de vozes em vídeo gravado sem cortes (foto: Youtube/Reprodução)

De Jack Sparrow a Mickey, passando por Ursinho Pooh ou pelo caranguejo Sebastião, de 'A pequena sereia': em menos de quatro minutos, o estudante de música Brian Hull reúne dezenas de personagens da Disney em uma só canção. Graças aos talentos de imitador do jovem norte-americano, a interpretação de 'Let it go', tema da animação 'Frozen' (2013), conta com representantes de universos diversos, como Mike Wazowski, de 'Monstros SA', e Pumba, o javali de 'O rei leão'. 

 

O universitário criou o vídeo em um take único, para inscrever-se no concurso cultural de uma agência de viagens. O vencedor, ainda não divulgado, receberá um vale-compras de US$ 100 em produtos da empresa de Walt Disney.

 

Despretensiosa, a gravação de Brian já ultrapassou os 5 milhões de visitantes desde a última sexta-feira, 14. A cantoria se espalhou com rapidez pelas redes sociais por unir heróis queridos, como o carismático Pateta, a vilões do patamar de Scar e Bafo de Onça.

 

Com vocais potentes, Hull consegue imitar com perfeição o sotaque e os trejeitos de personagens como os franceses Lumiere e Cogsworth, de 'A bela e a fera'. Seus dons também lhe possibilitam transitar das vozes graves, como a do leão Scar, até as notas mais agudas de Minnie Mouse e Alpha, o cão de 'Up'.

 

Confira o vídeo com as imitações de Brian Hull para 'Let it go':

 



MAIS SOBRE CINEMA