Roteiro do novo Star Wars já está finalizado, diz J.J. Abrams

Anúncio foi feito pelo diretor em entrevista coletiva, no último domingo

por Fernanda Machado 20/01/2014 15:26

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Abrams(esquerda) e equipe de prodção já apresentaram o novo robô R2D2. Elenco segue como mistério (foto: Divulgação)
O próximo filme da série 'Star Wars' já está pronto para ser gravado. Foi o que afirmou o diretor J.J. Abrams em entrevista coletiva realizada no último domingo. Ele confirmou que o roteiro do longa foi finalizado e esclareceu alguns rumores relacionados à produção.

Quando perguntado pela imprensa sobre a possibilidade do ator Jesse Plemons, da série 'Breaking bad' , ter sido procurado para estrelar o filme, Abrams admitiu que houve uma conversa, mas não confirmou a participação. O elenco da trama segue como um mistério, já que nenhum nome foi divulgado oficialmente pela produção. Além de Jesse Plemons, Zac Efron também foi especulado, mas também sem confirmação.

Abrahms evitou comentar qualquer coisa a respeito de futuros episódios de 'Star wars', se dizendo concentrado apenas no episódio VII. Ele ainda desabafou sobre os rumores surgidos em torno da série: "É incrível ver quantas coisas loucas são despejadas e como as pessoas comentam que estão felizes ou desapontadas com coisas que são completamente falsas".

O primeiro dos seis filmes já produzidos da série foi lançado em 1977. O último foi em 2005. O anúncio de que a continuação da saga seria produzida surgiu quando a Lucas Arts, antiga produtora e dona dos direitos da trama, foi comprada pela Disney, no fim de 2012. O diretor escolhido foi J.J. Abrams, responsável por 'Star trek', 'Super 8' e ‘Missão impossível III' . O episódio VII tem previsão de lançamento para 18 de dezembro de 2015. A expectativa é de que as filmagens comecem ainda neste primeiro semestre de 2014.

MAIS SOBRE CINEMA