'Ajuste de Contas' reúne Sylvester Stallone e Robert De Niro no mesmo ringue

Dirigido por Peter Segal, filme é uma comédia que tem como maior fonte para piadas a idade avançada dos protagonistas

por Correio Braziliense 10/01/2014 10:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Tony Gentile/Divulgação
Stallone é o veterano boxeador Sharp: ele quer lutar contra o rival de mesma idade (foto: Tony Gentile/Divulgação)
De cara, Sylvester Stallone e Robert De Niro chamam a atenção em qualquer elenco. Os dois têm seus nomes atrelados a grandes sucessos de ação, como 'Os bons companheiros' e 'Rambo', e agora estão juntos em 'Ajuste de contas'. Ter a dupla num filme sobre boxeadores é fetiche puro: Stallone foi Rocky nos cinemas e sempre será lembrado pelo papel do lutador que consegue se superar. Do outro lado, foi como um pugilista que De Niro ganhou o segundo Oscar de melhor ator, em 1980, no longa 'Touro indomável', dirigido por ninguém menos que Martin Scorsese. Agora, ambos voltam como lutadores aposentados, que querem lutar um contra o outro mais uma vez.

Confira os horários das sessões

Dirigido por Peter Segal (de 'Tratamento de choque' e 'Como se fosse a primeira vez'), 'Ajuste de contas' é uma comédia que tem como maior fonte para piadas a idade avançada dos protagonistas. A luta entre os dois será 30 anos depois do último embate e um triângulo amoroso acirra a rivalidade: a namorada de Sharp (Stallone), interpretada por Kim Basinger, o traiu, na época, com seu rival, Kid (De Niro).

Apesar de ser difícil engolir que um boxeador do porte de Stallone tenha perdido alguma luta para De Niro — ambos têm a mesma faixa de idade, mas Stallone (67 anos) é mais corpulento do que o colega (70 anos) —, 'Ajuste de contas' é uma comédia despretensiosa e simples que reúne cenas engraçadas e boas atuações dos protagonistas.
 
Assista ao trailer do filme:


MAIS SOBRE CINEMA