Clássico 'A felicidade não se compra' ganhará continuação 69 anos após original

Natalino de Frank Capra protagonizado por James Stewart e Donna Reed em 1946 pode chegar aos cinemas em 2015 com parte do elenco original

por Fernanda Machado 19/11/2013 13:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Paramount / Divulgação
Clássico de Frank Capra voltará às telas em 2015 com parte do elenco original (foto: Paramount / Divulgação)
Um clássico natalino irá ganhar uma seqüência 69 anos depois de seu lançamento. Trata-se de ‘A felicidade não se compra’, filme de Frank Capra protagonizado por James Stewart e Donna Reed que ganhou os cinemas em 1946 e se cristalizou ao longo dos anos em uma das mais prestigiadas produções de Hollywood.

Segundo informações da Variety, a continuação será intitulada ‘A felicidade não se compra: O resto da história’ e está agendada para chegar aos cinemas norte-americanos no natal de 2015.

A seqüência pode contar com membros do elenco original. Karolyn Grimes, que interpretou Zuzu aos seis anos, voltará na seqüência como um anjo. É dela a famosa frase “toda vez que os sinos dobram, um anjo ganha asas”, dita no original. Jimmy Hawkins e Carol Coombs também são cotados para um retorno às telas. O trio de atores interpretou os filhos do protagonista, George Bailey (Stewart) em ‘A felicidade não se compra’.

’A felicidade não se compra: O resto da história’ acompanhará a vida de George Bailey, neto e herdeiro do personagem de James Stewart que é visitado por um anjo (Grimes) que mostra a ele como seria o mundo se ele não tivesse nascido. O filme foi indicado a cinco Oscars, em 1947, incluindo as categorias Melhor Filme, Ator e Diretor .

MAIS SOBRE CINEMA