Cinebiografia de Pelé tem primeira imagem divulgada

Produção hollywoodiana sobre a vida do Rei do Futebol já está sendo gravada e deve estrear antes da Copa do Mundo

11/11/2013 16:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Imagine Entertainment./ Divulgação
Leonardo Lima Carvalho vive o jogador na infância (foto: Imagine Entertainment./ Divulgação)
A vida do maior jogador de futebol de todos os tempos será novamente contada nas telonas. Dessa vez, através da cinebiografia 'Pelé', filmada pelos irmãos Jeff e Michael Zimbalist, que teve sua primeira imagem divulgada nesta segunda-feira, 11.

 

A foto mostra o ator Leonardo Lima Carvalho, que interpreta o Rei do Futebol dos 10 aos 13 anos de idade, brincando com uma bola de meia. A trama se inicia na infância pobre de Edson Arantes do Nascimento, mostrando como ele se tornou, ainda aos 17 anos, o principal jogador da seleção brasileira campeã do mundo pela primeira vez em 1958, na Suécia.


Também fazem parte do elenco Kevin de Paula, que viverá Pelé dos 13 aos 17 anos, e Vincent D’Onofrio, como o técnico Vicente Feola. Seu Jorge será Dondinho, pai do jogador, e Colm Meaney fará o papel de Raynor, técnico da seleção da Suécia.

 

O filme ainda contará com as atuações de Rodrigo Santoro, Marianna Nunes, Milton Gonçalves, Rafael Henrique, Felipe Simas, Charles Myara, Jerome Franz e Roger Haag. As imagens estão sendo rodadas no Rio de Janeiro e o lançamento do longa está previsto para antes da Copa do Mundo de 2014.


A última produção cinematográfica sobre Pelé foi o documentário brasileiro ‘Pelé eterno’, lançado em 2004.



MAIS SOBRE CINEMA