Jennifer Lawrence confessa que estava bêbada quando gravou 'Em Chamas'

A nova queridinha da América estreia nas telonas no dia 15 de novembro e disse em entrevista que estava embriagada na gravação de algumas cenas do novo filme

por Correio Braziliense 08/11/2013 11:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Paris Filmes/ Divulgação
O filme 'Em Chamas', continuação de 'Jogos Vorazes', chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro (foto: Paris Filmes/ Divulgação)
A atriz Jennifer Lawrence participou de uma entrevista junto ao elenco do novo filme 'Em Chamas', e confessou estar bêbada quando gravou uma cena. Os atores Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e o diretor Francis Lawrence também estavam presentes no programa que teve exibição online.

Quando perguntados sobre seus momentos favoritos nas gravações, Hutcherson falou sobre um dia de gravações no centro de convenções na Georgia: "Essa foi uma das minhas primeiras vezes no set com Woody [Harrelson] e nós estávamos correndo por aí agindo como totais idiotas enquanto vocês tentavam filmar. Foi muito divertido", brincou.

Na ocasião, Jennifer soltou que estava embriagada. "Nós estávamos bêbados", disse rindo. "Foi divertido. Foi a primeira vez que eu bebi no trabalho", completou. Em seguida, Hutcherson brincou. "Foi a primeira, mas não a última".

Confira o vídeo:

MAIS SOBRE CINEMA