Deborah Secco desiste de interpretar Joelma, diz site

Motivo seria conflitos de gravações com a agenda da atriz

por Fernanda Machado 30/10/2013 12:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
PORTRAITS FACTORY FILMES/DVG / Contigo / Divulgação
Por atraso nas gravações, Deborah Secco não fará Joelma na cinebiografia 'Isto é Calypso' (foto: PORTRAITS FACTORY FILMES/DVG / Contigo / Divulgação)
Deborah Secco não será a cantora Joelma em 'Isto é Calypso', biografia que levará a história da banda de forró do Pará para as telonas.

Segundo informou o site de entretenimento ntv nesta quarta-feira, 30, a atriz teria desistido do projeto após um atraso nas gravações, inicialmente agendadas para acontecer em junho deste mês. “Eu queria fazer, e a gente iria filmar no meio deste ano. Eu programei minha agenda para isso, mas o filme atrasou e não tenho como encaixá-lo dentro dos projetos com os quais me comprometi” declarou a atriz.

Atualmente, Deborah participa das gravações de 'A estrada', em São Paulo. O filme, ainda sem data prevista de estreia, narra a história de uma ex-atriz mirim que, após cair no ostracismo, recorre ao crime para se sustentar.

Não há informações se Bruno Gagliasso permanecerá na produção como o cantor Chimbinha, marido e par de Joelma no Calypso. 'Isto é Calypso' será dirigido por Caco Souza, de '400 contra um'.

MAIS SOBRE CINEMA