Tom Hanks revive cena do piano gigante de 'Quero ser grande' 25 anos depois

Ator contou com ajuda de Sandra Bullock para tocar 'Chopsticks' em brinquedo

por Bossuet Alvim 14/10/2013 14:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/The Jonathan Ross Show/Reprodução
Tom Hanks contou com ajuda de Sandra Bullock para reviver cena de 'Quero ser grande' (1988) (foto: Youtube/The Jonathan Ross Show/Reprodução)
Em viagem de 25 anos rumo ao passado, Tom Hanks reviveu uma cena icônica do longa 'Quero ser grande' ao tocar com os pés a canção 'Chopsticks' em um piano gigante. O número inusitado aconteceu no talk show do comediante Jonathan Ross, exibido no Reino Unido no último fim de semana, e contou com a participação de Sandra Bullock.

 

"Eu não vou fazer a segunda parte", declarou a atriz de 'Gravidade' após executar a primeira metade do trecho usado no filme. A parte recusada por Bullock envolve uma abertura considerável de pernas, executada com maestria por Hanks na comédia de 1988, mas repetida sem tanto sucesso pelo ator, agora aos 57 anos, no programa de TV. "Foi algo assim que precisei fazer no filme, precisei puxar minhas calças para cima", brincou o artista após a tentativa.

 

Em 'Quero ser grande', Tom Hanks interpreta um uma criança que vê o sonho de tornar-se adulto realizado da noite para o dia. Um clássico das sessões de filmes na TV aberta, o longa mostra os desafios cômicos do menino na pele de gente grande.

 

Assista à nova versão de 'Chopsticks' por Tom Hanks e Sandra Bullock:

 

Relembre a performance original do filme 'Quero ser grande':

 



MAIS SOBRE CINEMA