Pegadinha sobrenatural divulga remake de 'Carrie, a estranha'

Em vídeo, atriz assusta clientes de café em Nova York com seus poderes telecinéticos

08/10/2013 11:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
O remake do filme 'Carrie, a estranha' está prestes a estrear nos EUA, no dia 18 de outubro. Para atrair mais pessoas aos cinemas, a produtora do longa divulgou um vídeo de uma pegadinha – bem no estilo Sílvio Santos – que se passa em um café fictício em Nova York. O local foi todo montado para “enganar” clientes reais que passavam por lá, e uma atriz foi contratada para encarnar uma espécie de Carrie, com poderes telecinéticos.

 

A brincadeira começa quando um suposto cliente derrama café no computador dessa atriz. Ela fica furiosa, e ergue o rapaz sem usar as mãos, o que deixa os clientes reais super assustados. A atriz ainda continua mostrando seus poderes telecinéticos derrubando mesas, livros e quadros, e espantando aqueles que não sabiam da brincadeira.


Divulgação
(foto: Divulgação)
Para quem não se lembra, a personagem Carrie chegou aos cinemas pela primeira vez em 1976, em longa baseado no romance de Stephen King. Na trama, a jovem Carietta White é oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além disso, a jovem também sofre com o abuso dos colegas de escola. Ao descobrir que possui poderes telecinéticos, que fazem com que ela mova objetos e pessoas com a força do pensamento, a menina resolve se vingar.


A mais nova versão do filme é protagonizada pela atriz Chloe Moretz. Apesar de se basear mais no livro de Stephen King do que no filme de Brian De Palma, a produção não deixará de relembrar as cenas mais clássicas, como a da formatura de Carrie. O remake é dirigido por Kimberly Peirce e ainda tem nomes como Julianne Moore, Judy Greer, Alex Russell e Gabriella Wilde no elenco. O filme estreia no Brasil em 15 de novembro.

Assista à pegadinha:

 

Confira o trailer do remake de 'Carrie, a estranha':

MAIS SOBRE CINEMA