Lady Gaga é vilã em vídeo de divulgação de 'Machete mata'

Cantora protagoniza cena divulgada nesta sexta-feira, 13, na internet. Longa dirigido por Robert Rodriguez chega aos cinemas no dia 11 de outubro

por Lucas Rage 13/09/2013 12:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Youtube
Lady Gaga mostra seu lado monstro em 'Machete Mata' como a vilã La Chameleón (foto: Reprodução / Youtube)

Pelo jeito Lady Gaga não terá um destino muito agradável em 'Machete mata', continuação das aventuras do “federale” Machete que chega aos cinemas no dia 11 de outubro. A diva, que encarna a vilã La Chameleón no longa, protagoniza uma cena divulgada na internet nesta sexta-feira, 13.

A tomada mostra a perseguição de uma van recheada de beldades ao blindado do herói mexicao, e segue o tom inusitado imposto por Robert Rodriguez em produções como 'Um drink no inferno', 'A balada do pistoleiro' e a própria franquia 'Machete'.

Com os cabelos tingidos de laranja e fumando uma cigarrilha cor-de-rosa, Gaga (ou La Chameleón) acaba sofrendo nas mãos de Machete, interpretado com maestria monossilábica por Danny Trejo, outro favorito de Rodriguez. Um facão explosivo (isso mesmo) acaba atingindo o capô da van dirigida pelas perigosas beldades e a diva é deixada para trás. O resultado você confere no vídeo abaixo.

Outra gata que se destaca no trecho é a colombiana Sofía Vergara (da série Modern Family). Como a furiosa Madame Desdemona, a morena cospe balas em Machete através de dois bizarros artefatos: um sutiã metralhadora e uma pistola presa à sua virilha que, já pelo formato, deixa pouco espaço para a imaginação.


Continuação de 'Machete', 'Machete mata' não se leva muito a sério, mas conta com um elenco de estrelas. Nomes como Charlie Sheen (que ironicamente interpreta o presidente dos Estados Unidos), Mel Gibson, Jessica Alba, Antonio Banderas e Cuba Gooding Jr. fazem uma ponta na produção.

Assista à cena de 'Machete Mata':
 
 

MAIS SOBRE CINEMA