Benedict Cumberbatch desiste de participar de terror de Guillermo Del Toro

Astro de 'Sherlock' e vilão de 'Star Trek' não fará parte do elenco de 'Crimson Peak', ainda sem data de estreia

por AFP/ Relaxnews 27/08/2013 11:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO/ ANDREW COWIE
Benedict Cumberbatch deve voltar à TV em breve na terceira temporada de 'Sherlock' (foto: AFP PHOTO/ ANDREW COWIE)

Conhecido pelo sucesso da série Sherlock e pelo recente 'Star Trek: Além da escuridão', Benedict Cumberbatch se tornou um ator "rentável" e hiperativo. Envolvido em vários projetos, talvez até demais, o astro acaba de anunciar que desistiu do filme de terror Crimson Peak. Segundo o Hollywood Reporter, o motivo da saída não foi explicado, uma vez que não se trata de um problema de agenda. O anúncio veio a quatro meses das gravações do longa, que ainda não possui data de estreia definida.

Como de hábito, Guillermo Del Toro muda a cada filme, se divertindo com o fantástico de todas as maneiras: onírico com 'O Labirinto do Fauno', catastrófico e guerreiro com 'O Círculo de Fogo', etc. O cineasta mexicano, com 'Crimson Peak', dá um novo passo na direção com um romance gótico que ocorre em uma casa  assombrada.

O projeto inclui Charlie Hunnam (já dirigida por Del Toro em 'O Círculo de Fogo') e Jessica Chastain ('Zero Dark Thirty'). Cumberbatch deve aparecer nos filmes 'The Fifth Estate', de Bill Condon, e '12 Years a Slave,' de steve McQueen. Fãs da versão do ator do detetive Sherlock Holmes também poderão vê-lo em breve nas telinhas novamente, na terceria temporada de 'Sherlock'.

MAIS SOBRE CINEMA