Longe do cinema há 18 anos, Jerry Lewis faz participação em comédia brasileira

'Até que a sorte nos separe 2' pode contar com aparição do veterano do humor nos EUA

por Bossuet Alvim 31/07/2013 19:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO / VALERY HACHE
Estreia de 'Max Rose' em Cannes, em maio, marcou volta do ator às telonas após 18 anos (foto: AFP PHOTO / VALERY HACHE )
O norte-americano Jerry Lewis pode participar da comédia brasileira 'Até que a sorte nos separe 2', que está sendo gravado em um hotel de Las Vegas, nos EUA. A informação é do colunista fluminense Ancelmo Góis. O comediante veterano, de 87 anos, faria uma ponta na trama, no papel de mensageiro do hotel.

 

Com 67 anos de carreira no humor e mais de seis décadas nos cinemas, Lewis estava afastado das telonas desde 1995, quando atuou em 'Rir é viver'. O retorno foi consolidado no início do ano com o papel principal do longa 'Max Rose', que estreou no Festival de Cannes. Se confirmada, a participação do artista na comédia nacional será sua segunda atuação após a pausa de 18 anos.

 

'Até que a sorte nos separe 2' dá sequência ao longa de 2012, que levou mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas. Gravada nos EUA, a nova produção mantém Roberto Santucii na direção e Leandro Hassum no papel principal.

Jerry Lewis Productions/Divulgacao
Jerry em cena do longa 'Cinderelo sem sapato' (1960): mais de 64 anos dedicados ao cinema (foto: Jerry Lewis Productions/Divulgacao)
 



MAIS SOBRE CINEMA