Game de sucesso, 'Gran turismo' vai virar filme

Longa série de jogos de corrida será adaptada para as telonas pela equipe de '50 tons de cinza'

por AFP/ Relaxnews 25/07/2013 19:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Polyphony Digital / SCE/Divulgação
(foto: Polyphony Digital / SCE/Divulgação)
Especializada na colocação de motoristas ao volante de veículos de alta potência e carros de preços razoáveis desde 1997, há rumores de que o longa metragem Gran Turismo será produzido pelos mesmos produtores responsáveis pela adaptação de '50 Tons de Cinza' para o cinema, Dana Brunetti e Mike de Luca.

O estúdio rival Electronic Arts já tem o Need for Speed em produção, com a estrela da série Breaking Bad, Aaron Paul, como protagonista e direção de Scott Waugh, o mesmo do filme Ato de Valor. Ele mostrou um vídeo de bastidores como parte de sua apresentação na Electronic Entertainment Expo, em junho.

E enquanto isso, a Sony Pictures já tomou providências para tornar vários games em filmes, como God of War, Uncharted, Heavy Rain e Shadow of the Colossus, para o deleite dos fãs. Nenhum ainda saiu do processo de pré-produção.

O game Gran Turismo 6 será lançado para PlayStation 3 no final de 2014, com uma possível versão melhorada para PlayStation 4 depois. Need for Speed: Rivais está previsto para chegar em 19 de novembro nos consoles PS3, Xbox 360 e em PC, com versões para PS4 e Xbox One chegando em seguida.

MAIS SOBRE CINEMA