Diversão é garantida com versão dublada do filme Meu Malvado Favorito 2

Os efeitos 3D também vêm sendo apontados como outro ponto forte do filme

por Estado de Minas 06/07/2013 07:00

Reprodução internet/gloss.abril.com.br
(foto: Reprodução internet/gloss.abril.com.br )
Muitos ainda resistem em assistir às versões dubladas nos cinemas. No entanto, em Meu malvado favorito 2, vale a pena dar uma chance ao filme em português. O humorista Leandro Hassum novamente dá voz ao personagem Gru, como já havia feito no primeiro filme da franquia, de 2010.

 

Veja mais fotos do filme

 

Confira salas e horários de exibição

 

Com relação aos novos personagens, Maria Clara Gueiros foi escalada para dublar Lucy, a agente da Liga Antivilões. No núcleo dos malvados, cantores marcam presença. Sidney Magal, por exemplo, interpreta o divertidíssimo vilão El Macho, dono de um restaurante e pai de Antonio, amigo de Margo. O garoto, por sua vez, ganha a voz do cantor Arthur Aguiar (ex-integrante do Rebeldes).

Fazendo dupla com Hassum, Marcius Melhem dupla Vetor. Como graça é característica deles, Hassum usa palavras como "tranquilex" e "partiu!" para dar mais charme a Gru, que tem sotaque puxado para o francês.

Os efeitos 3D também vêm sendo apontados como outro ponto forte do filme, da mesma forma que a trilha sonora, composta especialmente pelo rapper Pharrell Williams. Caso da música-tema, Desplicable me – nome original da animação. Tem ainda Sweet home Alabama, interpretada por Lynyrd Skynyrd; You should be dancing, dos Bee Gees, e até a brasileiríssima Garota de Ipanema.

O perigoso Gru, apresentado ao mundo pela animação Meu malvado favorito (2010), passou os últimos três anos cuidando das fofíssimas Margo, Agnes e Edith. Com o coração mole e afastado dos planos de dominar o mundo, ele retorna agora na sequência. Está levando uma vida pacata, cuja principal preocupação é lidar com os problemas das filhas adotivas. Para tanto, ele conta com a ajuda de seus minions (seres amarelos de um olho só). Tudo vai bem até que Gru é recrutado pela Liga Anti-Vilão, que pede ao ex-maior bandido do mundo que desvende a identidade do responsável por um roubo espetacular – revelado somente no fim do filme. Agora, o ex-vilão terá de enfrentar seu maior inimigo e, pela primeira vez, lutará pelo bem.

MAIS SOBRE CINEMA