Keira Knightley viverá romance lésbico com atriz de 16 anos no cinema

Estrela vai dividir cenas intensas com Chloe Moretz no longa 'Laggies'

por Augusto Franco 12/06/2013 20:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Mario Anzuoni/Jason Merritt/Getty Images/AFP
Intérprete de 'Anna Karenina' e estrela de 'Kick-Ass' vão dividir telonas (foto: REUTERS/Mario Anzuoni/Jason Merritt/Getty Images/AFP)
Keira Knightley filmará uma cena de sexo lésbico para seu novo filme. A estrela de 'Anna Karenina' - que recentemente se casou com o músico James Righton - será vista trocando beijos apaixonados com a atriz de 16 anos, Chloe Grace Moretz, para o filme 'Laggies', no qual ela interpreta uma noiva em fuga.

Uma fonte disse ao jornal Daily Star: "Ninguém está falando sobre as cenas íntimas ainda, mas Keira e Chloe serão vistas juntas e haverá algumas cenas de amor. É certo que serão bem atrevidas e vão atiçar os hormônios dos espectadores".

A atriz de 28 anos recém-casada irá interpretar uma mulher que foge de casa e se aproxima de um grupo de adolescentes depois de ter sido pega de surpresa pela proposta de casamento de seu namorado.

Keira, que se casou com o músico da banda Klaxons, James, 29 anos, no mês passado, estaria pensando em tirar uma folga de Hollywood depois de suas núpcias - mas prontamente aceitou o convite para estrelar no filme provocante depois que a vencedora do Oscar, Anne Hathaway, saiu do papel.

A fonte acrescentou: "Depois de se casar Keira havia ignorado alguns roteiros importantes para que ela pudesse desfrutar a vida de casada, mas ela amou esse roteiro e fez de tudo para entrar no filme depois que Anne Hathaway desistiu."

O filme é o mais novo desafio para a colega de Keira, Chloe Moretz, que causou polêmica em 2010, quando interpretou uma desbocada combatente do crime no filme de ação 'Kick-Ass' com apenas 13 anos.

MAIS SOBRE CINEMA