'Spring breakers' traz estrelas teens em personagens envolvidas com drogas

Pausa escolar no calendário norte-americano, conhecida por festa alucinantes, é tema do longa

por Correio Braziliense 05/06/2013 18:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação/ Annapurna Pictures
Selena Gomez, Rachel Korine, Vanessa Hudgens e Ashley Benson incorporam meninas más em 'Spring breakers' (foto: Divulgação/ Annapurna Pictures)
Uma das estreias mais aguardadas do mundo pop em 2013 é um filme sobre jovens que decidem roubar um restaurante para poderem curtir a versão norte-americana da “semana do saco cheio”. A trama não é uma novidade. No entanto, o frisson em torno de 'Spring breakers' é por conta do elenco, que traz as estrelas adolescentes que sempre interpretaram meninas boazinhas, como Vanessa Hudgens (de 'High school musical'), Selena Gomez (do seriado Feiticeiros de 'Waverly Place') e Ashley Benson (do seriado teen 'Pretty little Liars').

As meninas comportadas dos canais infantoadolescentes - com exceção de Vanessa Hudgens que já teve a reputação manchada por ter fotos na qual aparece nua divulgadas na internet - mergulham em uma aventura com direito a sexo, bebidas, topless e drogas, e interpretam meninas más, sob direção de Harmony Korine, conhecido por retratar a juventude tresloucada.

Apesar de só entrarem no mundo das drogas na ficção, as atrizes expõem no filme um caminho que antigas colegas seguiram na vida real. Estrelas como Britney Spears, Cristina Aguillera, Demi Lovato e Miley Cyrus começaram a carreira como ídolos do público infantil e depois se envolveram em escândalos de grande repercussão.

Assista ao trailer de 'Spring breakers'


 

 

MAIS SOBRE CINEMA