Jennifer Aniston mostra que continua em forma aos 44 em trailer de 'We're the Millers'

Longa estrelado pela atriz e o comediante Jason Sudeikis chega aos cinemas brasileiros em setembro

por Fernanda Machado 23/05/2013 16:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
Do alto de seus 44 anos, Jennifer Aniston continua provando que é dona de um corpão invejável. A loira – que ficou famosa como a garçonete Rachel na sitcom americana 'Friends' – esbanjou sensualidade no primeiro trailer de divulgação da comédia 'We're the Millers', que chega aos cinemas brasileiros em setembro.

No longa, Aniston é Rose, uma dançarina de striptease que se alia ao apatetado David (Jason Sudeikis, novo queridinho do pastelão) para contrabandear drogas do México. Para escapar dos radares da polícia, se disfarça de dona de casa e mãe de família. Repetido à exaustão em Hollywood, o roteiro lembra a comédia 'Esposa de mentirinha', protagonizada por Jennifer e Adam Sandler, em 2011.

Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
O corpão de Aniston rouba as primeiras cenas do filme, reveladas nesta quinta-feira, 23. Para fugir dos traficantes, a “mamãe” é forçada a abandonar o disfarce e provar que é mesmo uma dançarina exótica . O resultado: a loira tira tudo e mostra o rebolado – em lingeries que evidenciam as curvas que parecem só melhorar com a idade. Ainda sem título em português, 'We're the Millers' estreia nos cinemas brasileiros em setembro de 2013.

 

 

Assista ao trailer de 'We're the Millers':

 

 

MAIS SOBRE CINEMA