Audrey Tatou será mestre de cerimônias do Festival de Cannes

Intérprete de Amélie Poulain conduzirá abertura e encerramento do evento que começa em 15 de maio

10/04/2013 08:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

ANNE-CHRISTINE POUJOULAT
Audrey Tatou foi escolhida para suceder a Bérénice Béjo no Festival de Cannes, em maio (foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT)
A atriz francesa Audrey Tautou, inesquecível intérprete de Amélie Poulain, será a mestre de cerimônias da abertura e do encerramento do Festival de Cinema de Cannes, que começa em 15 de maio. A atriz entra no lugar de Bérénice Béjo, que se tornou mais conhecida a partir de seu trabalho no premiado 'O artista'.

 

O anúncio foi feito em comunicado oficial pelo Canal +, um dos patrocinadores do Festival de Cannes. O júri do festival, que terminará em 26 de maio, será presidido pelo cineasta americano Steven Spielberg.

Por falar em Spielberg, o cineasta americano revelou recentemente que fará filme na Caxemira, na fronteira entre a Índia e o Paquistão, região de disputa entre os dois países. Mas ele não adiantou nada sobre o elenco, as locações ou o diretor. Para quem não se lembra, ele já rodou no país asiático os longas 'Contatos imediatos do terceiro grau' (1977) e 'Indiana Jones e o templo da perdição' (1984).

Nos bastidores, fala-se de estrelas cotadas para o filme: Aamir Khan, Shah Rukh Khan e Hrithik Roshan – para os papeis masculinos – e Anushka Sharma para o feminino. Denzel Washington e Bradley Cooper também estão cotados, da mesma forma que Richard Gere, eterno apaixonado pela cultura indiana.

MAIS SOBRE CINEMA