Gwyneth Paltrow fará uma pausa nos grandes papéis como atriz

Em 2013 ela vai se concentrar em um site de moda e comportamento

por Tomaz de Alvarenga 19/02/2013 17:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Lucas Jackson
Em 2013 Gwyneth pretende reduzir drasticamente sua presença nas telonas (foto: REUTERS/Lucas Jackson)
'Goop'. Este é o site responsável por um novo direcionamento na vida profissional da atriz e cantora Gwyneth Paltrow, de 40 anos. O 'Goop' é um site de moda e comportamento, que foi criado pela própria atriz há cinco anos.

Gwyneth não vai abraçar esta nova atividade de imediato, pois ela ainda aguarda a finalização de seus próximos filmes '33 dias' e 'Homem de ferro 3'. Mas ela confessou estar entediada com a carreira de atriz, que não deve abandonar totalmente, mas reduzir de forma drástica, fazendo apenas pequenas participações, de acordo com reportagem da revista 'Us Weekly'.

A loira ficou entusiasmada com o sucesso de outra loira: Jessica Simpson faturou US$ 1 bilhão em 2012 com sua marca de roupas e acessórios. Gwyneth vai investir neste nicho e também administrar a academia, em que é sócia com Tracy Anderson.

Ela é casada com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay. Na música Gwyneth já gravou alguns singles, fazendo participações em albuns de outros artistas e também escreveu dois livros de receitas culinárias.

 

Na sétima arte, em 21 anos de carreira, foram mais de 30 filmes, com destaque para os aclamados 'Seven' (1995), 'Sheakespeare apaixonado' (1998), 'O talentoso Ripley' (1999), 'Os excêntricos Tenenbaums' (2001), 'Austin Powers em o homem do membro de ouro' (2002), 'Homem de ferro' (2008), 'Homem de ferro 2' (2010) e 'Os vingadores' (2012).

MAIS SOBRE CINEMA