Nicole Kidman, Sandra Bullock, Reese Whiterspoon e Halle Berry vão apresentar prêmio no Oscar 2013

Vencedoras de outras edições do troféu de Melhor Atriz foram confirmadas como co-apresentadoras

por AFP 14/02/2013 09:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO/FILES
Halle, Sandra, Nicole e Reese: premiadas com Oscar de Melhor Atriz vão entregar estatueta (foto: AFP PHOTO/FILES)
Ganhadoras no passado do Oscar de Melhor Atriz, Halle Berry, Sandra Bullock, Nicole Kidman e Reese Witherspoon estarão entre os apresentadores da 85ª edição dos prêmios da Academia na próxima semana, anunciaram os organizadores da cerimônia nesta quarta-feira, 13.

Berry recebeu o prêmio por sua atuação em 'A última ceia' em 2001, Bullock por 'Um sonho possível' (2009), Kidman por 'As Horas' (2002) e Witherspoon por 'Johnny e June' (2005).

Os produtores Craig Zadan e Neil Meron já haviam anunciado nesta semana que as estrelas de 'Chicago' se reunirão para atuar como apresentadoras, dez anos depois do musical ganhador do prêmio de Melhor Filme. As estrelas do filme, Renee Zellweger, Zeta-Jones, Richard Gere e Queen Latifah, se unem assim aos 'Vingadores', Robert Downey Jr., Chris Evans, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner e Mark Ruffalo, que também entregarão um Oscar na cerimônia.

Outros apresentadores anunciados com antecedência são os ganhadores do ano passado Jean Dujardin, Meryl Streep, Octavia Spencer e Christopher Plummer. A cantora britânica Adele cantará 'Skyfall', que concorre a Melhor Canção.

Outros artistas convidados para cantar na 85ª entrega dos prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas são Norah Jones e Barbra Streisand, que não atuava no palco do Oscar desde 1977, quando interpretou a premiada canção 'Evergreen', do filme 'A star is born'.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA