Intervalo do Super Bowl revela estreias de 2013

Longas como 'Homem de ferro 3', 'Stark Trek: Além da escuridão' e 'O cavaleiro solitário' tiveram trailers revelados no minuto mais caro da televisão americana

por Fernanda Machado 04/02/2013 16:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Marvel Studios / Divulgação Paramount Studios / Divulgação
Estúdios revelaram estreias de 2013 no intervalo mais caro da televisão americana (foto: Marvel Studios / Divulgação Paramount Studios / Divulgação)
Os estúdios de Hollywood aproveitaram a 47ª edição do Super Bowl - maior evento esportivo dos Estados Unidos – para divulgar os blockbusters que chegarão aos cinemas 2013.

Durante o minuto mais caro da televisão estadunidense, fãs puderam curtir uma prévia de continuações como 'Homem de ferro 3', que trará Robert Downey Jr. mais uma vez sob a persona (e armadura) de Tony Stark e 'Star Trek: Além da escuridão', de J.J. Abrams.

Outros astros que deram as caras no intervalo foram Johnny Depp, com sua adaptação para as telonas de 'O cavaleiro solitário', James Franco com o prequel da Disney 'Oz: mágico e poderoso'.

No total, seis produções foram anunciadas no mais nobre horário da televisão norte-americana. Em meio a comerciais milionários e bem elaborados, fãs puderam conferir o que vão encontrar nas salas de cinema em 2013.

Confira os trailers do Super Bowl 47:

Homem de ferro 3
 
 
Star Trek: Além da escuridão

 
Oz: Mágico e poderoso
 
 
O cavaleiro solitário
 
 

MAIS SOBRE CINEMA