Nova ficção de Bruce Willis ganha trailer em animação

Looper: Assassinos do futuro também conta com Joseph Gordon-Levitt e Emile Blunt no elenco. Filme estreia nos cinemas brasileiros em 28 de setembro

por Fernanda Machado 25/09/2012 16:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
Bruce Willis voltará aos cinemas em uma ficção que promete impressionar o mais cético dos fãs. Com uma trama fantástica, Looper conta a história de um matador de aluguel encarregado de eliminar pessoas enviadas ao passado. A situação complica quando o assassino é contratado para matar a uma versão futura de si mesmo.

 

O papel do protagonista é dividido entre Willis e o astro em ascensão Joseph Gordon-Levitt (de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), que intrepretam a versão do futuro e presente do assassino, respectivamente. O terceiro trailer de divulgação revelado nesta terça-feira, 25, faz jus à complicada trama do longa. Em um trabalho conceitual, a história de Looper é recontada através de desenhos. O vídeo de um minuto e meio é fruto da colaboração entre o artista Zachary Johnson e o animador Noah Fisher. O trailer mescla imagens coloridas com traços em preto e branco. A ação é permeada pela trilha de Nathan Johnson (que também dá o tom do longa). Não há diálogos e a trama é toda contada através de tomadas sequenciais. Dirigido por Rian Johnson, Looper também conta com Joseph Gordon-Levitt e Emile Blunt no elenco. Looper chega aos cinemas brasileiros dia 28 de setembro. Assista ao trailer em animação de Looper:



MAIS SOBRE CINEMA