Pabllo Vittar faz show gratuito em BH; confira vídeos e fotos

A artista é dona de hits que prometem bombar no carnaval 2020: "Amor de que" e "Parabéns"

Déborah Lima 08/02/2020 16:38
Edésio Ferreira/EM/D.A Press
(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
Ver galeria . 68 Fotos Na abertura do carnaval oficial de Belo Horizonte, o show gratuito de Pabllo Vittar agitou milhares de fãs, que enfrentarem sol e chuva na tarde deste sábado, na Praça da Estação, Região Centro-Sul da capital. A apresentação foi marcada por energia e entrega. Em 1h30 de apresentação, a cantora embalou os principais hits que estouraram no início da carreira, como 'K.O.' e 'Corpo Sensual' e os atuais, pedidos em coro pelo público: 'Parabéns' e 'Amor de que'.Edésio Ferreira/EM/D.A. Press
Na abertura do carnaval oficial de Belo Horizonte, o show gratuito de Pabllo Vittar agitou milhares de fãs, que enfrentarem sol e chuva na tarde deste sábado, na Praça da Estação, Região Centro-Sul da capital. A apresentação foi marcada por energia e entrega. Em 1h30 de apresentação, a cantora embalou os principais hits que estouraram no início da carreira, como 'K.O.' e 'Corpo Sensual' e os atuais, pedidos em coro pelo público: 'Parabéns' e 'Amor de que'. (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A. Press )
Na abertura do carnaval oficial de Belo Horizonte, o show gratuito de Pabllo Vittar agitou milhares de fãs, que enfrentaram sol e chuva na tarde deste sábado, na Praça da Estação, Região Centro-Sul da capital. A apresentação foi marcada por energia e entrega. Em 1h30 de apresentação, a cantora embalou os principais hits que estouraram no início da carreira, como K.O. e Corpo Sensual e os atuais, pedidos em coro pelo público: Parabéns e Amor de que.



Marcada pelo seu posicionamento, a cantora emocionou os fãs que se inspiram na artista. “Ela foi uma inspiração pra mim quando comecei a me montar como drag. Foi através dela que me redescobri como trans”, disse a correspondente bancária Nicky Gody, de 24 anos.

Edésio Ferreira/EM/D.A Press
Nicky Gody, de 24 anos (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)


A pequena Ewelin, de 5 anos, foi pro show da Pabllo Vittar porque é uma fã assumida. O incentivo vem de casa. “Viemos por causa dessa deusa maravilhosa (Pabllo Vittar). Minha filha é alucinada por ela, gosta das músicas e sempre dança. Já choramos muito de emoção”, disse a mãe, Thainara Emanuela. No evento, as duas conheceram o estudante Matheus Magalhães. Uma amizade inusitada que já promete curtição prolongada até o fim do carnaval.

Edésio Ferreira/EM/D.A Press
Ewelin, de 5 anos, com a mãe, Thainara Emanuela e o estudante Matheus Magalhães (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)


Ana Clara Araújo, de 23, chegou cedo e subiu no ombro do amigo para conseguir enxergar a cantora. “Eu vim ver a Pabllo porque gosto da representatividade que ela leva para o Brasil e mundo todo”, disse a estudante.

Edésio Ferreira/EM/D.A. Press
Ana Clara Araújo, de 23 (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A. Press)


O auxiliar de operação logística Mateus Andrade, de 20, foi contagiado pela energia que a artista transmitia de cima do trio elétrico. “Ela é uma pessoa que acredita na verdade da diversidade, que o mundo vai ser melhor quando todos se aceitarem. Ela veste a bandeira LGBT+, ‘bota a cara’ na frente, e não se importa com o preconceito”, elogia.

Edésio Ferreira/EM/D.A. Press
Mateus Andrade, de 20 (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A. Press)

Para encerrar, Pabllo deixou recado importante para o carnaval: "Amo vocês, bebam água e muito importante: usem camisinha". De acordo com a Code Bar, que organizou o evento, 20 mil pessoas estiveram no local, 5 mil além do esperado. Também se apresentaram o bloco Baianas Ozadas com participação especial da cantora Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, além de DJs convidados.



Edésio Ferreira/EM/D.A Press
(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)

Edésio Ferreira/EM/D.A Press
(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)

MAIS SOBRE CARNAVAL