Homem precisa ser resgatado depois de se afogar em fonte na Praça da Liberdade

De acordo com guardas municipais, ele apresentava sinais de embriaguez

por Estado de Minas 11/02/2018 17:24
Guilherme Paranaíba/EM/D.A.Press
Por volta das 18h30, vítima ainda aguardava atendimento do Samu (foto: Guilherme Paranaíba/EM/D.A.Press)

Um homem que ainda não foi identificado precisou ser resgatado pela Guarda Municipal no início da noite deste domingo, depois de se afogar em uma fonte da Praça da Liberdade, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com testemunhas, ele pulou as grades de segurança, entrou na fonte e se afogou. Agentes da Guarda Municipal que estavam no local tiveram que resgatá-lo até que uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegasse para fazer o atendimento à vítima.

Vários blocos de carnaval interditam as principais vias de Belo Horizonte neste domingo, o que pode dificultar a chegada do Samu. Guardas municipais disseram à reportagem que o homem apresentava sinais de embriaguez.

Colaborou: Guilherme Paranaíba

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE CARNAVAL