Musa da Tucuruvi, Iara Ferreira comenta fantasia: ''vim pedir para que seja menor ainda''

Iara Ferreira foi ao barracão da escola e ficou decepcionada com o bumbum tampado pelo modelito escolhido para o desfile

por Benny Cohen 22/02/2017 16:51
Ver galeria . 20 Fotos Edu Graboski / M2 Divulgação
(foto: Edu Graboski / M2 Divulgação )

Iara Ferreira, beldade que irá estrear este ano como musa da Acadêmicos do Tucuruvi, foi até o barracão da escola conferir os últimos detalhes dos carros alegóricos e da confecção das fantasias.

Quando viu o modelito que usará no desfile da próxima sexta-feira, a loira fez um pedido ousado para o carnavalesco Wagner Santos.

''Desde o início eu queria uma micro-fantasia, quando a vi achei que a parte debaixo estava tampando muito o meu bumbum. Vim pedir para que seja menor, tirando um pouco do volume porque não malhei tanto meu glúteo para vir tão coberta né?! Quero mostrar que vim preparadíssima e que o bumbum está mais duro do que nunca'', esbanja a moça.

Pelo jeito, Iara quer mesmo 'causar' na estreia no carnaval paulistano. Ela anunciou que vai atrair olhares na avenida de topless. "Quero ser o centro das atenções. A minha estreia no carnaval não vai passar em branco", contou a musa, que não foge da dieta há pelo menos seis meses.

MAIS SOBRE CARNAVAL