As 6 melhores posições para você inovar no sexo e emagrecer com prazer
A cantora de "Call Me Maybe" usou o Instagram para confirmar que ela e o marido, recém-casados, serão pais
TMJ Brazil Na última segunda-feira (3), Carly Rae Jepsen anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Cole Marsden Greif-Neill.
Segundo a Billboard, a cantora de 'Call Me Maybe' usou o Instagram para confirmar que ela e o marido, recém-casados, serão pais.
'Oi, meu amor', escreveu ela na legenda, compartilhando algumas fotos em preto e branco.
Vale destacar que a notícia vem depois que a estrela pop e o produtor musical trocaram votos em uma cerimônia íntima no dia 4 de outubro, no Chelsea Hotel, em Nova York. O casamento contou com a presença de cerca de 100 convidados no icônico Salão Bard do hotel, segundo a Vogue.
'Sabíamos que queríamos um local que tivesse um significado especial para nós, e o Chelsea Hotel se tornou um segundo lar sempre que estávamos em Nova York', disse Jepsen à publicação. 'Como artistas, sua história e tradição icônicas tornaram tudo ainda mais atraente. Para o planejamento, tínhamos encontros semanais para discutir todos os detalhes do casamento. Dessa forma, era só diversão e não muita coisa de uma vez.'
A celebração do casamento contou com uma apresentação surpresa de Rufus Wainwright, que cantou uma versão a cappella da música 'Chelsea Hotel #2', de Leonard Cohen, de 1974. Suas postagens também incluíam fotos em preto e branco do interior do hotel e fotos em frente à pizzaria Broni & Belle, em Nova York, de acordo com a publicação.
Vale lembrar que el anunciou seu noivado com Cole em setembro de 2024 pelo Instagram.
A cantora Carly Rae Jepsen apareceu em suas redes sociais para anunciar o lançamento de mais uma das faixas inéditas produzidas para a edição de aniversário de 10 anos de seu aclamado álbum Emotion. Intitulada 'Guardian Angels', a novidade chegou às plataformas digitais já no mesmo dia do anúncio, gerando grande expectativa entre os fãs da artista.
A edição comemorativa de 10 anos do Emotion, anunciada em 20 de agosto, tem lançamento marcado para o dia 17 de outubro. Além da faixa divulgada nesta terça-feira, Carly Rae Jepsen já havia liberado 'More', outra das músicas inéditas que integram o disco especial. Essa faixa, inclusive, já acumula mais de 1,2 milhões de reproduções no Spotify. Para comunicar aos seguidores a chegada da nova música, a cantora publicou uma mensagem celebrando a novidade:
''Guardian Angel' já está disponível! Apenas mais uma surpresa do nosso lançamento de 10º aniversário de Emotion, que sai em 17/10, com seis faixas novas quatro músicas inéditas e dois remixes.'
Além do lançamento das novas faixas, Carly Rae Jepsen também anunciou um show especial em comemoração à data. Originalmente divulgado em 21 de agosto de 2015, Emotion representou uma verdadeira virada de chave na carreira da cantora, consolidando seu nome na música pop contemporânea. O álbum contou com a participação de grandes produtores, como Blood Orange e Shellback. Para divulgar tanto o show quanto a edição comemorativa, a artista compartilhou uma mensagem em seu Instagram, detalhando a experiência que os fãs poderiam esperar:
'Como celebrar 10 anos de EMOTION? Com um show intimista de uma única noite no clube onde tudo começou, é claro! Venha festejar conosco no @thetroubadour em 19 de agosto os ingressos estarão à venda nesta sexta-feira, às 10h PT. O que esperar: EMOTION de ponta a ponta, convidados super especiais e surpresas, e uma noite para dançar e liberar todas as emoções prepare-se para sair suando e satisfeito!'
Considerado um marco na carreira de Carly Rae Jepsen, Emotion se tornou um dos álbuns mais aclamados da cantora e é apontado como uma das obras essenciais para compreender a música pop contemporânea, influenciando artistas e fãs ao redor do mundo.
Confira:
View this post on Instagram
Guia de bairros BH: 10 lugares para conhecer no Concórdia
Indiana Jones, o Grande Círculo e a 2ª Guerra Mundial. Por Gabriel Fauno Zissou
Adventure of Samsara é uma homenagem a um clássico dos games com toque brasileiro. Por Pedro Zambarda
15 de novembro: como BH e o Palácio da Liberdade nasceram simbolizando a República