UAI

Sandy cantará com Andrea Bocelli nos shows em São Paulo

Apresentações acontecem dias 21 e 22 de novembro, na Mercado Livre Arena Pacaembu

Sandy cantará com Andrea Bocelli nos shows em São Paulo TMJ Brazil
Sandy cantará com Andrea Bocelli nos shows em São Paulo
Mayra Dugaich clock 04/11/2025 09:14
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Andrea Bocelli convidou a artista brasileira Sandy para se apresentar nos dois concertos que realiza em São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro, na Mercado Livre Arena Pacaembu. Parceira do tenor em outros momentos, o entrosamento dos dois artistas no palco é surpreendente, levando o público a momentos de grande emoção. A primeira vez que cantaram juntos foi em 1997, com a gravação da canção 'Vivo per Lei'. Em 2012, o tenor convidou Sandy para sua primeira performance em português, cantando 'Corcovado' em Portofino, Itália. Sandy e Andrea Bocelli também dividiram o palco em outras turnês realizadas pela Dançar Marketing no país, a mais recente em 2024 passando por São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

Os concertos que Andrea Bocelli prepara para o Brasil esse mês terão na programação árias das grandes óperas e também músicas mais populares e jovens, proporcionando momentos para público de diferentes gerações.

A presença de Sandy dá um toque de brasilidade, ao mesmo tempo que reforça a grande amizade e admiração profissional de ambos. Uma das artistas mais admiradas do país, Sandy iniciou a carreira ainda criança, ao lado do irmão Junior, e desde 2010 segue em vôo solo. Com uma voz inconfundível, traz em seu repertório diversos gêneros musicais. Atualmente está em período sabático, participando pontualmente de projetos e convites especiais, como a apresentação ao lado do tenor, mantendo-se como uma das artistas mais admiradas e influentes de sua geração.

Junto com Sandy e os convidados internacionais, participam dos concertos a Orquestra do Theatro São Pedro, a Orquestra e Coral da Escola de Música do Estado de São Paulo Tom Jobim - EMESP, somando mais de 200 pessoas no palco.

Sandy explica afastamento da música em novo programa

Longe dos palcos e dos estúdios há mais de um ano, Sandy reapareceu em um novo papel que tem tudo a ver com sua fase atual: o de anfitriã. A estreia do programa Nesse Canto Eu Conto, que já está no ar no Multishow e no Globoplay, marca o retorno pontual da cantora à cena mas sem abandonar o tom de pausa e recomeço que tem guiado suas decisões.

No episódio de estreia, ao lado de Ivete Sangalo, Sandy abriu o coração sobre o ritmo intenso que marcou boa parte de sua trajetória como artista pop. 'Já tive um ritmo muito acelerado e, depois de um certo tempo, fui encontrando meu jeito de trabalhar, porque senão eu começo a perder um pouco do prazer', contou, em tom sincero e maduro.

Desde que anunciou um hiato por tempo indeterminado, no meio de 2023, a artista tem sido categórica: não há pressa para voltar. Em entrevista recente ao POPline, reafirmou que não começará nenhum novo projeto musical em 2025. A pausa, que já completou um ano, deve se estender por pelo menos mais alguns meses ou o tempo que ela sentir necessário.

Mesmo em período sabático, Sandy aceitou o convite para comandar Nesse Canto Eu Conto por enxergar ali algo que vai além da música. 'Apresentar uma série musical entrelaçada com boas histórias tem tudo a ver comigo! Me senti desafiada e, ao mesmo tempo, com muita vontade', declarou.

A cada episódio, ela recebe uma cantora diferente para conversas profundas e apresentações exclusivas. Além de Ivete, nomes como Liniker, Paula Toller, Vanessa da Mata e Ana Castela também participam da temporada.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x